terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sentimentos Aflorados

O desabafo de um coração apaixonado.

Hoje, acordei com vontade de desabafar, escrever palavras bonitas que vem do coração, aquelas que nos tranquilizam e nos fazem sonhar com impossível.
Acordei feliz, com um belo sorriso no rosto e meu coração transbordando em paz,amor, tranquilidade, algo que não acontecia a tempos.
A sensação de estar bem comigo mesma, fez perceber o quanto estar bem é muito importante, mas tive um sonho lindo que sem querer me deixou assim.
Neste sonho, eu encontrei o meu grande amor, encontrei aquela pessoa que fazia totalmente a diferença em minha vida e para melhor.
Ele estava simplesmente maravilhoso, todo elegante e com um sorriso encantador em seu rosto, ficamos conversando horas a fio, dava para notar que estávamos nos dando muito bem, tínhamos em fim muita coisa em comum, o que nos deixava muito tranquilos.
O lugar era muito lindo, um jardim de flores diversas e suas cores eram bem alegres, o sol não parava de brilhar, o céu estava limpinho sem uma nuvem carregada e a nossa canção, eram dos pássaros a cantar.
Tudo estava perfeito, passeamos de mãos dadas como um perfeito casal, não havia nada que nos atrapalhasse naquele momento tão especial.
Jamais, irei esquecer de sua imagem que foi tão marcante para mim: Era alto, moreno claro, dos cabelos castanhos claros, dos olhos pretos, copro atlético e muito charmoso. Foi atencioso, amoroso comigo o tempo todo, dava para perceber que ali reinava o amor entre duas pessoas que acabara de se conhecer em um único dia.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário