domingo, 21 de fevereiro de 2016

Que Perfume É Esse?

Até as minhas flores ficaram mais alegres.

A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem  o usa é o único que não o sente. Gilbert Cesbron.


Sinto uma invasão em meu pequeno território, um cheiro diferente daqueles que estou acostumada a sentir todas as manhãs. A diferença disso tudo é que essa nova invasão, não entra pedindo licença somente em meu dia, e sim nas minhas tardes e noites. É um perfume suave, doce, com ar de sedutor.

Este aroma adocicado, fica mais gostoso quando me atrevo a chegar em meu jardim, mas são das minhas filhotas queridas, não são as minhas flores que exalam este perfume tão agradável de sentir, vem de um outro lugar, não sei de onde vem, mas...sempre chega por aqui com alguma intenção.

Eis aqui um mistério que paira no ar, aguça a curiosidade da gatinha, deixando suas anteninhas ligadas na tomada 210 e com a sensação elétrica de 1500 watts, exagero total, pois é assim que sinto toda vez que busco a descobrir de quem é esse perfume que deixa minhas flores e meus dias mais alegres.

Quem é você que me seduz todos dias com este perfume encantador?

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário