quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Não Ativarei Seu Nome

Mas serás lembrado por meus escritos




A literatura é o lugar dessa revelação. As histórias construídas são expressões vivas do inconsciente coletivo que o escritor representa. PE. Fábio de Melo

Meus pensamentos voam livremente, buscando idéias, palavras ou frases ditas com grandes efeitos,uma coletividade de sonhos para poder contar a minha história escrita por mim. O meu direcionamento tem lugar certo, um destino pelo qual não me iludo com facilidades, são apenas sonhos de uma conversa sincera.

Não me peças o impossível, poderá ser duro em palavras de aconselhamentos, mais tente buscar um sentido cabível da pergunta que irás fazer daqui pra frente: Porque sou tão lembrado nessas palavras tão sinceras e carinhosas? Será difícil a busca para o impossível de suas respostas, pensamentos teus ficarão confusos e buscará um direcionamento para entender o que está dentro de você.

Eu estou aqui, sentada perto da janela de meu quarto, buscando compreensão em suas palavras ditas e com grandes efeitos: Xiii...tenho medo de ser mal compreendido, não me atives em palavras românticas de felicidade. Sim, ás vezes paro no tempo, penso por vários dias para saber o porque daquelas palavras tão sábias que nos fazem duplamente entender um único lado. Mas, quando releio, chego a conclusão de que era apenas, mais um texto com grande sabedoria e inteligência.

Desde então, me propus a renovar meus dias, sem me apegar demais naquele texto. Olhando a chuva cair lá fora, percebi que meus pensamentos não paravam de me mostrar um caminho, um lugar para onde eles deveriam parar neste momento, e cheguei novamente ao ponto final da minha conclusão: Não ativarei seu nome, mas serás lembrados em minhas palavras, não me peças diretamente ou indiretamente o que mais adoro fazer quando estou neste meu mundo literário de palavras e coletividades de sonhos de conversas sinceras com você, pois são através deles que surgem grandes histórias.

Não ativarei seu nome, mas serás lembrado em meus escritos, com palavras de carinho e total respeito!

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário