sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Eu Queria

Um moço com vários atributos

Eu procuro um amor que seja bom pra mim, vou procura, eu vou até o fim. Frejat!

Seria pedir muito alguém em que pudesse amar de verdade? Uma pessoa com quem pudesse junto comigo, dividir os sonhos, vontades, conquistas. Que pudesse não só dividir, mas como também multiplicar o amor, a paz, paixão e todos os momentos em formos passar juntos.

Seria impossível pedir, uma pessoa que tivesse todos os atributos, mas que não deixasse de ter as imperfeições? E nesta caminhada, melhorando e pontuando os nossos defeitos, para que passemos a crescer e amadurecermos um ao lado do outro.

Seria atrevimento demais, pedir um moço que tenha elegância, charme, um olhar provocante e se possível carinhoso, que por trás deles uma timidez de menino trazendo a sua verdade. De coração puro, generoso e sincero. Em teu sorriso, a revelação da felicidade sentida.

Seria pedir aos extremos, para colocar um moço com todos essas qualidades? Sem ter que tirar suas imperfeições? Acredito que não só das perfeições nasce o amor e sim das inutilidades que temos.


Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário