terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Coração Inquieto

Insegura estou...

Não há frases ou palavras que descrevam este meu momento inoportuno, sou pequena demais para chegar ou ficar à sua altura. Não pertenço a este mundo em que vives, mas desejo estar perto de vós. Insegura demais, medrosa aos extremos, essa sou eu quando acordei pela manhã, incapaz de enfrentar e expulsar de dentro de mim os meus defeitos insignificativos.


Acredito e confio, nas coisas boas que podem vir acontecer em meu futuro. Mais, no meu momento presente, acordei insegura e com medo, pois sei que foges de pessoas covardes. Talvez, seja por isso: sou ousada em minhas palavras, mas a falta de coragem torna-se o meu maior pecado, sou fraca demais.

Por ser fraca demais, virou um hábito constante, com espaços regulares para tal intromissão. A sensação que tenho é que se um dia olhar para mim, verás o quão pequena sou por ser uma miserável.


Insegura estou, com coração inquieto...
o medo atormenta-me cada vez que se
aproxima de mim com tal propriedade.
Por enfraquecer dessa maneira percebi
o meu real tamanho perante vós...
sou pequena demais para  chegar ou 
ficar perto daquele que me olhas diferente
toda vez que me vê fraquejando.........

Pilar  Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário