sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Vez Em Quando...

Me vejo no fundo do poço, mas tua alegria me salva...


Vez em quando, bate aquele vazio dentro do meu ser, és a tristeza vagando pela casa, sem ao menos pedir permissão para entrar. Meu coração se desespera, toda vez que sente a tua presença... começa a fugir desta sensação horrível que queres habitar nele.

A escuridão, vai tomando parte de alguns cômodos, e sem sessar....
e bem devagarinho tenta adentrar em meu quarto, mas serei breve..
tamparei todos os buracos que houver, para que não possa invadir o único lugar que ainda me traz tranquilidade. O breu, em meu cantinho particular...não serás bem vindo.

Devido tanto desespero, depois de algumas horas gritando por ajuda, eu encontrei uma solução cabível para este meu tormento, que não me deixarás cair na amargura e no desencanto da depressão... e tenho a certeza, de que não vai querer voltar a invadir o meu pequeno ser amado.

Eu encontrei em teu sorriso, à alegria de poder viver novamente, o caminho para seguir em frente com a felicidade que me propôs a viver a partir deste momento.

Pilar Mariosa Bastos da Silva 

Um comentário: