quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Minha Querida Amiga Sailor Moon

Tenho uma confissão a fazer


Não guarde para você os seus desabafos, conte a uma amiga o segredo que tanto te sufoca. Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Sailor Moon, minha amada amiga. Venho aqui te procurar, porque preciso urgentemente abrir meu coração, fazer uma confissão na verdade, não aguento mais guardar este segredo dentro de mim, tenho que falar com alguém.

Eu conheci um rapaz maravilhoso, tem todos os atributos que sempre procurei em um homem, posso dizer que é o genro que nossa mãe sonhou pra gente, na realidade, um sonho de consumo para todas as mulheres que colocam os olhos nele. Ai amiga, tu precisas conhecê-lo, é tudo, mas tudo que sonhei para mim, estou completamente encantada por este moço.

Ele é de uma beleza exuberante, que chama muito atenção, não sei como...mas eu tive a sorte de conhecê-lo, tem um jeito de menino que cativa a todos nós, um olhar penetrante e sabe prender a nossa atenção por horas e horas. Teu sorriso é encantador, sabe conquistar a cada segundo.

Este rapaz tem vários pontos positivos, tem uma alma de tamanha grandeza, assim com seu coração. Transpassa uma paz interior muito boa, só de olhar e estar perto sentimos esta paz gostosinha que ele transmite, é realmente incrível minha amiga Sailor Moon.

Sabe o que me deixou mais maravilhada neste moço? É a sua inteligencia, como sabe tecer bem as palavras para tocar o coração das pessoas, tem uma enorme sabedoria em tudo que fala e que escreve, é um homem completo em tudo.

Pois é minha amiga Sailor Moon, fiz uma grande descoberta deste homem de grandes atributos. Apesar de todos os elogios feitos a ele, fiquei surpresa ao saber quem era este rapaz que só aglomera multidões por onde onde passa.

Sabe quem é este moço encantador, lindo, com jeito de menino, inteligente, charmoso, com grande sabedoria, de um olhar cativante, com um belo sorriso em seus lábios, elegante e atencioso? 
Por favor, não se espante minha amiga Sailor, pois este homem especial que conheci é o Padre Fábio de Melo.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Texto inspirado no recadinho do grupo de whatsaap Direção Espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário