sábado, 2 de janeiro de 2016

Sou Um Pouco De Tudo

Um anjo da Terra


Sou cada povo um pouco e hoje a terra inteira é meu lugar. Pe. Fábio de Melo.

Considero-me em fim um ser humano especial, onde cada um pouco eu represento e onde a terra é meu lugar. Sou um pouquinho de tudo, oriento-me no amor,podendo-me ocidentar nas inteirezas da paz.

Busco, no mais profundo sentimento, levar conforto para aqueles que precisam, e sigo meu caminho  para aqueles que querem me encontrar pra contar suas histórias e sofrências. Aqueles que conseguem seguir as minhas pegadas,conseguiram olhar em meus olhos e enxergar, a alegria imensa de sua aproximação.


Eu sou filho dos Céus, o escolhido por Deus. Faço um pouco de tudo, sou cantor, compositor, autor, professor,evangelizador, apresentador e além de tudo isso, sou o que mais amo ser: Padre com a missão de levar a luz até você que é Jesus, para que você possa se entender com ele. Com minhas canções e composições, levo as pessoas refletirem cada palavra, para que elas possam cantá-las como orações de cada dia.


Como autor, escrevo nas entrelinhas palavras de ajuda, conto histórias de fato verdadeiras, tento ajudar a olhar no fundo de sua alma, aquilo que você acha que está perdido. Escrevo, com a responsabilidade de levar em minhas entrelinhas, a esperança de um novo ser humano. Como professor, ensino o que eu sei e aprendi em minha área, educar não é uma missão muito fácil, mas busco em minhas faculdades mentais, toda a minha sabedoria para aqueles que realmente querem aprender.


Assim, como outras atividades que exerço, faço a minha parte e me dou-o por inteiro, vivo na exaustividade, pois como evangelizador, essa é a minha missão me entregar para o qual me comprometi como padre, levar palavras que toquem o coração das pessoas, podendo resgatá-las do caminho perdido, trazendo-as novamente para a casa de Deus.


Eu sou um pouco de cada coisa, sou a paz, a esperança, o amor. Sou o filho dos Céus, o escolhido pelo pai, o esposo fiel da vida, o Espirito Santo e o anjo da terra que veio cuidar dos filhos de Deus!


Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Texto Homenagem á Pe. Fábio de Melo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário