quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Em Teu Jeito de Menino

Descobri o mais belo ser humano.




O que faz a gente se apaixonar uns pelos outros não é o que o outro nos fala, é o jeito que outro nos olha. ( Pe. Fábio de Melo)

Fazer grandes descobertas para mim, é um desafio pelo qual sempre me atrevo todos os dias. E durante um tempo, fiquei a observar e descobri através desse teu jeito de menino, o mais belo ser humano que já conheci.

Encontrei em teu sorriso, a paz que emana em nossa alma, toda vez que o vejo com este olhar puro de um menino, sempre sorrindo docemente, meu coração se acalma com tanta ternura que recebo quando estou com você.

Contigo, as palavras tem mais sentido, as rimas começam a ter mais coerência, mais alegria em todas as frases que estão se formando. Não acreditava na força da fé, que através de um amor eterno, me fez abrir os olhos para as pequenas coisas que só a simplicidade pode nos fazer enxergar.

É assim, que aprendi a te conhecer. Tens a alma de um menino, a humildade de um garoto, e a sabedoria de um grande sábio, um verdadeiro homem em todos os sentidos.Não consigo, me desprender deste teu olhar, que me faz ficar presa toda vez que fala alguma coisa.

Atenta em todas as palavras, meu coração se alegra toda vez que escuta uma frase tua. A felicidade se espalha em cada lugar que vou e me lembro de suas sábias palavras.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.



2 comentários: