quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Acolhida Em Teu Abraço

Eu quero estar em seus braços


Pai, não sei os motivos que me levaram à afastar de ti, mas venho diante do Senhor vos pedir perdão. Perdão, por não ter sido a filha que sempre quisestes que eu fosse, pisei na bola, preferi os avessos e as contrariedades da vida, do que viver ao teu lado.

Hoje, percebo meu erro, sei que não sou digna de tua morada, mas se me disser uma palavra, eu serei salva. Quero poder, continuar a tua caminhada, levar os teus ensinamentos para aqueles que querem aprender.

Mas...antes, gostaria de ser acolhida em teu abraço eterno, sentir em teus braços o que muitos tem tido o prazer de sentir: A paz, eu quero sentir a tua paz neste acolhimento que tanto vos peço.

Quero sentir  protegida em teu olhar, sentir segura em suas palavras, quero me acolher no teu amor, onde eu jamais deveria ter abandonado... Perdoe-me, Pai sei que fui cruel, mas estou aqui diante de Ti implorando o teu perdão, para que eu consiga em fim: viver em teu tempo e que a angustia que sinto ir embora para não voltar mais.

Perdoe-me Pai amado, sua filha voltaste para viver na tranquilidade e no tempo da história que o senhor começou a escrever para mim.

Perdoe-me, meu Pai. Acolhida em teu abraço, eu quero estar em seus braços para toda eternidade!

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário