sábado, 16 de janeiro de 2016

Crônica Musical

Frases & Versos de Efeitos


Ás vezes, versos e frases de músicas de nossos artistas favoritos fazem parte de nossas vidas, e de fato parece que conta um pedacinho de nossas vidas, por isso, causam efeitos que nos tocam no fundo do coração. 

Temos, que as vezes prestar à atenção no que elas podem nos dizer. Algumas, lembram demais um momento especial em nossas vidas... um relacionamento que não deu certo, um romantismo que nos conquista, uma reflexão que possamos fazer ou continuar vivendo felizes através da escolha que nos permitimos fazer para nós.

Sabe aquela música do grupo Sorriso Maroto vai e chora, que tem o refrão que diz assim: Não me merece esquece de mim, tá decido comigo é assim. Eu vou ser feliz sem você, vou voltar a viver pra mim. Pegamos, esta parte da letra e pensemos o seguinte: Uma relação que não deu muito certo, o fim de um grande tormento em nossas vidas acabou.

Mas, chega o cantor Daniel, com sua música romântica que toca nos corações das pessoas apaixonadas. Aquelas, que realmente acreditam no romantismo, em seu namorado perfeito, e sua frase de efeito desta letra é assim: Eu já te escrevi mil cartas. Aham, cadê as mil cartas que escreveste, que não chegou até agora?

Para amenizar essa discussão humana, vem o Pe. Fábio de Melo com a música que nos faz pensar: Tudo é do pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada na minha vida. Ops...paremos de brigar, e prestemos atenção nas palavras de um grande sábio.

Thiaguinho, com toda a sua alegria, para nos deixar um pouco mais aliviado... vem com uma música que nos diz o seguinte: Caraca muleke, que dia que isso, põe um pagodinho só para relaxar....

Cada um vive a sua vida da maneira que escolheu. Dando um fim m seus relacionamentos, usando o romantismo através das cartas, pelas reflexões nas palavras de um sábio, ou leva a vida sem medo de ser feliz...

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário