domingo, 24 de janeiro de 2016

Meu Reverso No Teu Verso

As minhas rimas nas suas rimas...

Que o verso tem reverso, que o direito tem o avesso , que o de graça tem seu preço que a vida tem contrários, e a saudade é um lugar que só chega quem amou. Pe. Fábio de Melo.

Eis aqui um pedacinho do meu lado poético, meus versinhos e reversos do jeito que nunca escrevi até então. Quem tem reversos e versos ou versos e reversos, e não tens a coragem de rimar a rima em outra rima,
leia este aqui que acabei de criar, eis o mundo da literatura invadindo os reversos dos versos que aqui postarei.




  Meu reverso quer teu verso
 assim como teu olhar quer
o meu olhar que sonha 
em te encontrar...
Meu mundo lunar que
desejas meus reversos
em teus sinceros versos
quer as estrelas que tanto
almejas nas rimas de tuas
rimas que tanto sonhei.

Meu reverso em teu verso
teu sorriso no meu sorriso
as minhas palavras que
serão as suas palavras
pegará as minhas rimas
e juntas com as suas
o meu reverso será o
teu verso que um dia
eu quis para mim...

Então, pegue o meu 
reverso transforme 
em versos teus que
um dia sonhou pra
ti!

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário