sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Plante Amor

E regue com carinho

Que todos os dias que você acordar, receba dos céus a benção de ter sempre por perto as pessoas que te amam. PE. Fábio de Melo.

Os amores, veem e voltam na medida em que cuidamos deles. As flores, por exemplo, se não forem cuidadas e nem bodadas em seu tempo certo: infelizmente  elas morrem.

O jardim, que eu vou lhes falar hoje, não é aquele que possamos plantar diversas flores, árvores diferente. O jardim, que vos falo é exatamente aquele que há dentro de nós: O nosso coração.

Cultive, um canteiro com carinho, prepare com jeitinho os lugares que pretende semear os sentimentos mais valiosos em seu pequeno jardim, mas não esqueça do principal regue com carinho este lugar tão especial que você começou a cuidar. Os sentimentos, são assim, uma sementinha plantada em nosso coração, cabe a nós saber cultivar na medida certa.

O amor é assim, não podemos de fato descuidar, um pequeno desleixo nosso, é o suficiente para deixar que a sementinha do amor vá morrendo aos poucos. Por isso, volto a dizer o que falei no paragrafo acima: Cabe a nós saber cultivar na medida certa, não ultrapassando limites ou deixar morrer por causa de desencantos com a vida.

Quanto mais amor você plantar, regar com todo carinho que há dentro de ti, maior a possibilidade de colher o amor que tu plantaste  ao longo desses anos. Mas, se deixarmos ao léu tudo aquilo que plantamos... maior a possibilidade de seu maior jardim dizer adeus pra você.

Passemos então, a cuidar mais desse nosso jardim que para todos é muito especial. A Receita para que dê certo o seu plantio é: Plante amor, cuide com carinho, regue na medida certa e colha com toda alegria e felicidade que há dentro de ti.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário