quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A Simplicidade Que Habita Em Mim

É aquela que ninguém consegue enxergar

A minha simplicidade, é aquela na qual eu não abro mão, nela se habita as melhores qualidades se sentimentos que possam existir dentro do ser humano. São pequenas coisas, que poucas pessoas tem a facilidade de poder enxergar, naquilo que a maioria não vê e nem valoriza, pelo simples fato de querer o que nos oferece por fora.

Quando nos permitimos, que as coisas boas habitem em nossas vidas, não há coisa melhor. Para quem acredita na felicidade, ela simplesmente fixa a sua moradia em nossa casa, dando a oportunidade do amor reinar em nosso lar. Mas, só acontece, para quem realmente acredita na simplicidade das pequenas coisas, dando valor ao pequeninos, sem querer o que é superficial nelas.

A simplicidade, está em nosso jeitinho de falar, nas flores, nos livros, nas casas, nos objetos e até mesmo em nossos vestimentos... mas tem aquela simplicidade, que somente as pessoas capacitadas para ver dentro da gente, consegue enxergar a nossa beleza por dentro. Não adianta, vê-la somente nas visibilidades, também existem dentro de cada um de nós.

O meu amor reside, em um ligar muito simples, onde a felicidade se habita e não abre mão da dona simplicidade, meu coração reina alegria e paz, porque simplesmente encontrei o verdadeiro caminho para poder fixá-los para sempre dentro de mim, quando comecei a prestar mais atenção, na simplicidade das pequenas coisas.

Beijos doces para todos vocês.
Pilar Mariosa Bastos da Silva!



Um comentário: