sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

De Onde Vem Essa Canção?...

Deixe a música tocar seu coração...



Escolha bem suas cartas, o seu jogo vai começar. O lance está no ar, é só você gritar bem alto, alto. Mas se prepare, prepare porque nada no mundo é de graça, você pode até ter medo, mas ande, caminhe, e só não pare, não pare. ( Rosas de Saron e Pe. Fábio)




Que música é essa? Por que toca tanto no fundo de minha alma? Essa melodia, tens o poder de transpassar por todo meu ser, sem importar quais efeitos irá causar. És a melodia mais bela que já escutei em toda minha vida, quando leio sua composição, meus olhos encheram de lágrimas, por cada verso escrito com amor.

A cada nota descoberta, me faz viajar, querer poder te encontrar de qualquer jeito. O jogo para mim, está apenas começando, não quero perder a emoção de poder saber de onde vem essa canção, que faz a minha pobre alma se tranquilizar cada vez que toca na rádio.

Os versos cantados, contam a história que faz lembrar da minha, o passado vem a tona quando ouço essa canção que tanto faz meu coração bater mais forte. E o lance está no ar, quando meu sorriso aparece sem querer em meu rosto, meu olhar eterniza o brilho que jamais vi em minha vida. De onde vem essa canção?

Quero descobrir de onde vem essa canção, determinada estou a te encontrar aonde for, caminharei em teu sentido, acompanhando a melodia que invadiu meu pequeno esconderijo e prometo: Descobrirei em fim quem és tú anjo que me fazes tanto bem.

No mundo pode não haver nada de graça, mas quando chegaste até a mim, as graças recebidas me fizeram ficar antenadas em cada nota musical desta letra que já está fazendo parte da minha humilde história. Andarei, caminharei e não pararei até achar esta música que tocou fortemente todo meu ser.

Estou indo de encontro ao seu, sem saber quem és o anjo que cantas essa canção. Ainda estou na metade do caminho, sem sessar continuo o jogo que apenas começou, quando tudo terminar: Aí sim, eternizarei meu dia vendo o anjo cantar a música que mudou a minha vida.

Envolvida estou por inteira, de onde vem essa canção, que tocou meu coração?
A emoção está no ar, deixe a musica tocar seu coração.

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Um comentário:

  1. Foi a melhor definiçao q ja vi sobre o q sentimos quando ouvimos uma musica que nos comove de verdade?!!

    ResponderExcluir