terça-feira, 5 de novembro de 2019

Nova Versão

Uma Minuciosa Conquista

Está valendo a pena cada segundo...

As fases do tempo realmente me deixa fascinada, a noite chegou com todo seu encanto e amor para deixar ainda mais belo, o que para mim já era magnífico. Apaixono-me cada vez mais pela minha nova versão, agora sim, posso "dizer" tenho orgulho de mim, por aceitar as novas mudanças e transformações que ainda estão ocorrendo, hoje tenho absoluta certeza: a felicidade e o amor existem, é possível viver no tempo certo e nos planos em que Deus tem para conosco.

A mais perfeita escolha de recolher em um esconderijo, para reencontrar-me novamente, foi a melhor decisão de todos os tempos, é muito gratificante ver e perceber a minha evolução, já falei diversas vezes que não tenho pressa de chegar ao topo, o que mais quero é degustar cada palavra, cada ensinamento que o Pai me ensinar, um processo demorado, mas que estou amando vivenciar: "o silêncio e o sossego são dois ouros valiosos em nossas vidas".

As palavras sobrepõe os sentimentos de uma maneira muito leve, consistente, o nosso olhar muda, não são mais os mesmos de antigamente, os semblantes se transformam, algo impressionante, e aos pouquinhos conseguimos enxergar e sentir a paz renascendo outra vez no coração.

Rosa lilás!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário