sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Regando Com Amor

Floreamos por dentro

E as mais bonitas rosas nascerão em nós.

A vida fica mais bela quando permitimo-nos a convivência diária com a natureza, tudo simplifica-se em uma única palavra Paz. Refugiar em busca de novos "EUS & Temperanças", novas palavras & contextos para tão somente escrever meus testemunhos e compartilhar nas entrelinhas o ressurgimento de minha fé dentro de mim, mesmo passando por várias tempestades, Ela se fortalece e cresce a cada dia.

A beleza nos conduz  a realidade de nosso ser, os pequeninos detalhes que ressaltam nos olhos daqueles que os vê com simplicidade, amor, carinho e cuidado. As maravilhas do impossível, nos ensina uma verdadeira lição para que possamos levar conosco mais uma nova história para ser contada, mais um inesquecível e memorial instante a ser descrita com alegria e felicidade, podendo assim, ajudar aqueles que também estão passando por tais dias difíceis, como eu.

Os meses passam rapidamente, com uma destemida força como se quisesse nos dizer alguma coisa: " Reaja", vamos seguir em frente, não podemos deixar as flores morrerem, pegue o regador do amor, e cuide de seu belo jardim, já é hora de florescer. Conselho aceito, mais não gosto de fazer tudo as pressas, posso todos os dias ir regando devagarinho, para que elas cresçam mais bonitas. Gosto de aprender, tenho um jeito diferente, adoro escutar cada palavra, degustá-las tudo dentro do seu tempo, e acredite, fui pega de surpresa ao ver as minhas lindezas brotando em meu humilde jardim, a emoção bateu tão forte quando vi aquele botãozinho, a vontade era de querer cuidar, proteger... ele nasce a cada segundo.

Agora entendo, quando dizem que a melhor forma de amar é viver na simplicidade das pequenas coisas, pois somente assim, o amor chegará até nós e a beleza nos ressaltará.

Rosa Lilás

Pilar Mariosa Basatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário