quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Amizade Fiel

Canduras da Vida


Escolha florir, a pureza da existência está no amor.

Andar estreitos passos sem urgência de chegar ao destino, saborear os instantes do dia, absolver os detalhes de cada momento sem importar com as delongas, aceitando as oportunidades para crescer e amadurecer aos poucos o lado espiritual, fortalecendo que tenho de precioso em mim, a minha fé, a qual serei fiel a vida inteira, não permitindo que ela se apague. Formidável amor infinito, este que nunca nos deixa só, sua honradez para conosco é de tamanha grandeza, que nos constrange de tanto carinho e cuidado.

As certezas brotam com afinco, suas raízes se desenvolvem vigorosamente, e eu na absoluta expressividade do meu viver, pude perceber o quão gratificante, estar experimentando esse amor, sentir essa pureza, essa candura de amizade que o Pai nos oferta todos os dias. A fluidez dos acontecimentos são tão abundantes, que irradia toda manhã, deixando suaves lembranças para quando a noite chegar.

A fidelidade de deus com a gente é tão visível, tão bonita e graciosa, que jamais deixarei de registrar a frase que mais gosto de compartilhar: " Deus nunca nos deixa só, não abandona seus filhos e jamais nos dá as costas, está sempre ao nosso lado". Sua presença é notável nas pequenas coisas e em suas simplicidades.

Rosa Amarela!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário