terça-feira, 8 de outubro de 2019

Tempestades

Complicados Dias

 Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio. 
Nicholas Sparks

O uivo do vento é a mais nova trilha sonora desta noite, que a cada segundo que passa fica difícil dissertá-la, porém torna-se um desafio ainda mais prazeroso e um dever de casa fácil e simples de cumpri-la, um pouco complicada quando decide alongar a sua estadia trazendo a sua melhor amiga: a turbulência, juntas aproveitam para fazer aquela bagunça maravilhosa no meu jardim que cuido maravilhosamente bem, só que desta vez, não terão brechas para invadir o espaço tão amado e querido por mim, pois tem, Soldados fiéis com escudos fortes para tomar conta e defender de to mal que quiser se apoderar.

Incrível perceber como o inimigo dá início as grandes tentações, aos medos, as inseguranças, as incertezas, ele é capaz de nos induzir para passarmos pro lado dele, sua maior vontade é de levar-nos para sua vontade, desviando-nos dos bons caminhos, nos enganando com palavras doces, mostrando-nos que é um excelente amigo, tudo mentira. O desejo do inimigo é ter o controle de nossos passos, atraindo-nos a praticar coisas erradas, porém, sou mais forte do que ele imagina, não desloco do lugar por nada neste mundo.

Hoje, por ironia do destino, estou em sintonia com as trevas, sentimentos fora do meu comum, além desta escuridão cumprida por demais, o breu está demorando a ir embora, não encontro o seu contexto, tão pouco entendo suas razões. Creio na fé que renasce a cada instante dentro de mim e, é nela que manterei firme os meus propósitos, posso passar por milhões de provações e/ou testes, mais nenhuma delas me deslocará ou me jogará no chão, a fortaleza que existe dentro de meu coração é maior que todas as tempestades.

Rosa Amarela!

Pilar Mariosa Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário