quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Minhas Realizações

A Leve Sutileza Do Querer


Gotinhas de esperança, um suave toque de amor e novas direções.

O entardecer trás consigo um bálsamo de essência que aveluda partículas do bem querer, a vontade de caminhar em sentido ao pôr do sol, um sopro de luz para grandes conquistas, e proezas que ainda estão por vir. As nossas realizações só acontecem, ganham efeitos quando acreditamos fortemente nelas, afinal, fazem parte de nossos sonhos, de um desejo pra alcançar o feito e torná-los realidade. Consignei a minha confiança e todos os meus sonhos nas mãos Daquele que tenho em absoluta certeza de que fará o impossível acontecer.

Ao sentir um leve toque bem carinhoso dentro de mim, pude perceber que meu coração foi tocado profundamente, de repente a calmaria começou a surgir, adentrando em minh'alma sem que eu notasse, nasce um bonito sorriso transbordando muita paz e felicidade. Novos tempos estão se destacando, dias inovados se manifestam, para dar-se-a inicio a originalidade aos nossos intuitos.

Renascem brilhos intensos nos olhos, e cada gota de orvalho uma esperança, uma chance pra recomeçar, agora sim posso dizer, estou pronta pra dar aberturas e colecionar novas histórias. 
Rosa Amarela.

Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário