terça-feira, 1 de outubro de 2019

Alvorecer do Dia

Uma Dádiva Abençoada

Que todo bem seja suficiente.

Reavivo as primeiras horas do meu lindo dia e tudo que vejo são as magnificas paisagens que a cada novo recomeço, apresentam-me os milagres em que Deus nos presenteia com novas flores, belas árvores, os verdes da grama, céu azul, o raio do sol que aquece esta manhã refrescante e repleta de bençãos, uma lembrança para jamais ser esquecida, e sim memorizada para todo o sempre.

Alegria, felicidade são sentimentos renovados a cada instante, a paz de espírito invadiu minh'alma trazendo acalento ao coração, uma leveza tão boa que faz-me flutuar... Que sensação maravilhosa, nunca senti algo semelhante, é mágico, falta palavras para descrever, só desfrutando os momentos para encontrar verbos de ligações para dar continuidade os meus dizeres...

Principiando a aurora, ouço pássaros a cantar, naquele prezado minuto, comecei a cantarolar uma  música, que infelizmente não me recordo o nome, como também só lembro de uma pequena parte dela que diz assim: " onde o Espirito de Deus esta, milagres acontecem...pasmem, tudo que estou a viver provém desta pequena frase e, é possível sentir a presença do Pai em todos os detalhes. Somos realmente seres humanos abençoados pelas nossas realizações. Milagres acontecem quando cremos no Amor Infinito de Deus.

Quando estamos relisentes, quando o silêncio se habita, algo de muito bom está para acontecer, uma surpresa pode mudar a nossa vida, e foi o que sucedeu comigo, tudo dentro do tempo Dele, se existe um preparo? Claro que existe, demora um pouco, mas feito com maior carinho e cuidado, até porque, as obras de Deus são perfeitas.

Não teimas as tempestades, chore o que tiver para chorar, sofra o que tiver para sofrer, todas essas lagrimas e dores serão só gratidão, por isso, agradeça sempre os dias mais difíceis, pois são eles que nos fazem crescer e amadurecer como pessoas, seja grato(a) por todos os momentos de provações, nunca pense que estará livre de novos ciclones, ventanias, maremotos, estejamos preparados para os que vierem, pois Deus é conosco, não nos abandona.

Se as tempestades chegarem, estarei pronta para combater, porque tenho a maior fortaleza junto a mim. Obrigada Senhor, por estar cuidando sempre de mim com todo o seu amor. Rosa Amarela.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário