sábado, 21 de setembro de 2019

Palavras & Sentimentos

A Minha Definição Completa


A espera  eterna de mim mesma na versão que faz dar certo.
(Site Frases do Bem)

Despertar de bem consigo mesma é tão bom, como é gostoso sentir a suavidade e leveza que a alma transmite na gente, o sorriso ganha intensidade, o olhar irradia o brilho da felicidade, e o aroma adocicado das flores dão um toque especia. A tarde fica mais bela quando enxergamos de fato o que temos de melhor dentro de nós, tudo ao nosso redor trás a paz constante e uma alegria sem fim para o coração. 

Os sonhos começam a se concretizar, as certezas nascem com força total, a cumplicidade engrandece a cada segundo, a globalização do meu ser ganha uma definição completa de mim, palavras e sentimentos surgem como notas musicas, combinação perfeita para a receita desta tarde que daqui a pouco irá findar, dando boas vindas ao anoitecer.

Tranquilidade, calmaria, remanso e um desejo enorme de viver novas histórias, novas batidas, porém, temos de estar preparados, só falta uma coisa: jamais ficar temerosa quando algo der errado, às vezes passamos a sofrer por antecedência, o que não é tão bom assim, mas...pensamos e sofremos dessa forma e ao vermos, gente...não foi conforme imaginei...foi bem melhor.

Compartilharei aqui o que muitos dizem para mim nessas horas: Menina, para de sofrer antecipado, deixa Deus agir, deixa Deus trabalhar, Ele já te ouviu sua oração, espere e confie, vai dar certo! Rosa Cor De Rosa!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário