quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Enquanto Isso

Paciência é a mais nova virtude


Entre a pressa e a espera,  prefiro ser esperançosa.

Olá, um lindo dia vespertino para todos nós! É irrevogável não perceber como Deus trabalha dentro da gente. Com todo seu amor, nos molda conforme a sua vontade, com sutileza vai preparando o lugar para a sua paz habite em meu coração e a cada manhã algo novo surgi em mim, um sentimento pelo qual estava a sentir saudade, tranquilidade uma quimera que do nada nos faz sorrir. Demora... mas vale apena cada segundo de toda a espera e aos poucos vamos nos transformando, serenando.

Compreendi que os caminhos podem ser longos, mas Creio Naquele Que Me Fortalece e Nele Tudo Posso, Que Tudo Dará Certo, Basta Confiar e pensar firmemente na positividade da frase Serei Vencedora Desta Batalha, pois acredito que, Quem Planta Fé, Colhe Milagres, quem ora alcança o impossível. Jamais nos apressemos nos planos que o Pai nos prepara, se pedimos e ele inclinou para nos ouvir, creia, porque ele já está trabalhando pelo que pedimos. Acalme.

Certa vez, "estava a toa na vida esperando o meu amor aparecer... quando li uma frase, não lembro onde, porém, marcou-me e chamou minha atenção, dizia assim: "Quem Confia Em Deus Jamais Será Decepcionado, Mas Surpreendido, forte né? Toca nossa alma por inteiro, fazendo-nos refletir a cada minutinho que temos, um recado a ser refletido e se você crê, vale apena perder tempo e fazer uma longa reflexão.

Enquanto o tempo se encarrega de tudo, devemos com sabedoria ter paciência, é difícil eu sei... pensa que não? Somente dessa forma conseguiremos conquistar nossas pequenas vitórias, Fique Em Paz, Ele Está Cuidando de Tudo. Agora faremos a nossa parte na mais  Sapiência possível for, melhores serão os resultados da Espera. 

Rosa Cor de Rosa

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário