sexta-feira, 20 de setembro de 2019

O Lado Bonito da Vida

Esperançar-se Todos Os Dias

Cada dia mais humana, menos perfeita e mais feliz.
(Site Belas Mensagens)

A graciosidade do ser humano é saber exatamente viver intensamente o lado mais bonito da vida, com amor, carinho e respeito sem perder a fé, e acreditar em sua conquista, nunca desanimar de lutar pelo seus ideais, caso venha ser derrotado, saber perder também é importante, nos faz crescer e melhorar cada vez mais, enxergando e aceitando os nossos erros. Sermos gratos pela nossa derrota é uma forma de reconhecer o nosso amadurecimento e o Amor de Deus, pois o amor Dele por nós, supera tudo.

A clausura que estou a viver, é a mais vivaz possível, repleta de emoções, turbulências, ganhos e perdas, erros e acertos, confesso com satisfação, que tudo isso, está me fazendo um bem enorme, a cada aprendizagem registro com muita alegria e transparência em minhas palavras, em meus momentos e pensamentos. Ao perceber tamanha sensatez em mim, digo com verdade no coração, o quão orgulhosa estou em estar me transformando em uma mulher de fé que jamais desiste de seus sonhos e objetivos, fico feliz e realizada por descobrir essa força que cresce a cada dia e me faz seguir adiante.

A cada milagre alcançado, agradeço incansavelmente ao Pai por não desistir dessa tua filha, e tão pouco deixar de me amar. Sou e serei eternamente grata a tudo pelo seu amor, por acreditar que estou quase pronta para iniciar as novas experiências, ensinamentos. Quem sabe até lá eu crie coragem e faço um pedido especial para Ele? E eu irei de fazer, só questão tempo. Rosa Cor de Rosa!

Pilar Mariosa Bastos  

2 comentários:

  1. Arrasa sempre!
    Linda mensagem!
    Beijossss lindona!😘

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúh, obrigada amiga. Fico feliz que tenha gostado.💚💚💚

    ResponderExcluir