sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Confie

Deus está Agindo

A maior prova de amor é a confiança. Joyce Brothers

Agradecer pelo novo dia nos fortalece, nos aviva e alvorece o amanhecer, tudo fica mais bonito quando permitimos a serenidade aflorar dentro de nós. Deixar desfalecer-se é perder um pouquinho de cada dia a esperança que está sendo regada no coração, desacreditando nas promessas e nos planos que Pai do Céu tem pra gente, por isso, jamais decaia em sua fraqueza, somos bem mais do que imaginamos ser, eu creio na minha força, sei que ela nunca morrerá em mim, pois, cuido dela com muito amor e carinho.

Quando nos conectamos plenamente com o coração, sentimos aos poucos o seu pulsar, uma sensação de paz, é a Voz de Deus falando conosco, tranquilizando-nos e dizendo-nos: " acalme-se minha menina, tudo está bem, tudo está no controle, descanse e fique em paz". Talvez seja isso, que minha alma se aquieta, sabe perfeitamente compreender as palavras do Senhor e assim....vou que sinto uma quietude, um remanso, e o sono me ganha por completo.

É desta forma que tenho vivido meus pequenos instantes, conversando com Deus, que para mim é muito gratificante, a experiência pela qual devemos vivenciar quando a oportunidade é concedida, alegria maior que essa não há. Não se esmoreça porque seus dias estão chuvosos demais, nem tudo que é ruim nos prejudica, ajuda-nos a enxergar melhor os nossos ensinamentos, podendo tirar de cada um deles uma aprendizagem.

A noite vai chegando, o coração serenando, e agente repousa na Santa Paz, para que o Pai do Céu, possa agir e trabalhar em nosso favor! 

Rosa Cor de Rosa. 

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário