terça-feira, 3 de setembro de 2019

Estremecida

Deus é mais

"Creio em dias de paz e que a felicidade acontece quando nos colocamos a favor de todo o bem, em tudo e para todos". Frases do Bem

Bom dia, manhã maravilhosa! Hoje acordei bem estremecida, um pouco perdida, com pensamentos longe, afinal, tudo faz parte de um processo, cabe a mim aceitar a vitória do inimigo ou se conquisto mais uma pequena vitória , então, tive a magnifica e excelente ideia, algo que ele não gosta e nem ama, peguei meu terço e comecei a rezar com fé e confiança.

Senhor, meu Deus! Sei que ando por demais temerosa neste dia de hoje, peço-vos perdão pelo meu pecado, deveria ter acordado esperançosa, com um lindo sorriso no rosto, enfim...não aconteceu. Por isso, venho em teu auxílio para acalmar e acalentar meu coração, extraia de dentro de mim, tudo aquilo que não me pertence e não faz bem.

Retire todo o temor do inimigo, jogue para bem longe toda raiz podre, arranque todas as ervas daninhas, queime-as sem deixar quaisquer vestígios, confio plenamente em teu poder, sei que me tornará mais forte do que eu possa seguir para com teus planos.

Ó Senhor! Faz de tua menina, uma mulher mais forte, plena, segura para enfrentar as batalhas seguintes que estão por vir. Aumente a minha fé, traz de volta a calmaria, aquieta-me, aqueça-me em teus braços, pois o teu colo é o meu refúgio. Rosa Cor de Rosa

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário