segunda-feira, 2 de setembro de 2019

30 Dias

A Paz que brota no coração

"A Paz é a única forma de sentirmos realmente humanos".
Albert Einstein

Trintas dias se passaram do meu recolhimento, e o testemunho que dou sobre é que vivo uma quimera, tranquilidade que transborda a alma. Daqui a pouco, o inverno se despede dando boas vindas à primavera, e eu? Estou a cumprir o meu prometido um dia de cada vez, aprendendo todos os dias como aquietar e acalmar meu terno coração.

Estar recolhido não quer dizer que, temos de nos isolarmos por completo, mas...tirar algumas horas para as suas reflexões diárias, para suas orações, permitir-se um minuto com Deus, admitindo o que fizestes de errado, agradecendo pelo novo dia, entregando o aquele que está para chegar, tenho comigo uma frase bem simples: Ser grato floresce o coração e deixa à alma em paz. Um pensamento a ser meditado, reflexionado durante toda a semana.

As grandes realizações da nossa vida vem através da força de nossa Fé, das Orações que fazemos e por sermos agradecidos pelas pequenas conquistas, não fazer quaisquer questionamento, aceitar as derrotas assim que elas vierem, não reclamar e o mais importante: " Silenciar-se nos momentos de batalha só dessa forma conseguiremos crescer em nossos objetivos".

Quer um conselho? Creia no Impossível, coloque nas mãos Deus todos os teus sonhos, e tudo aquilo que não consegues resolver, Ele te ouvirá e realizará, Acredite!

Rosa Cor de Rosa

Pilar Mariosa Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário