O Segredo é um só: Creia!
Fim de semana chegando, sensação de mais um dever de casa cumprido, e tudo que venho a perceber é que: como pude me deixar levar por coisas tão levianas e insignificantes. Poderia eu mesma resolver e achado soluções para os meus problemas, mais não, deixei-me levar, permiti a regressão, palmas para o inimigo, teve a sua pequenina vitória. Qual solução encontrada? Mexi os meus palitinhos e fui a luta, pois acredito em minha conquista.
Ao reconhecermos a nossa pequena derrota, a desilusão toma conta fazendo-nos fraco o suficiente, se formos nos entregarmos totalmente, já havíamos desistidos de nossos sonhos, nossos planos, desistiríamos de andar por estradas do bem e regredirmos cada vez mais. Eu conceder mais uma vitória a "aquele"? Justo Eu que prometi lutar toda vez em que eu cair? Jamais, irei a luta, sou a filha de Deus, e seus filhos nunca abarem mão de sua caminha por mais difícil seja.
Claro que nos acomodamos muito fácil, quando tudo está bem somos todos sorrisos, mas quando a caminha aperta, quando as lutas chegam, fugimos de uma maneira tão irresponsável para com conosco mesmos, que não enxergamos o mal que estamos nos fazendo. Ganhar é muito fácil, reconhecer as perdas ninguém admite, nos acomodamos demais com aquilo que chega fácil, jamais podemos aceitar viver assim, a vida nos oferta muito mais que isso.
Despeço-me deste mês de Agosto que trouxe-me muitas reflexões maravilhosas, mas deixo aqui minhas palavras de carinho, meus pensamentos do dia e um recado repleto de amor para vocês: "façam o bem sem merecer a quem, não andem em círculos, sempre segue retamente todos os caminhos que são abertos para você, não desvie jamais. Lembre-se, siga firme em sua fé, peça ao Pai para que aumente-a cada vez mais, acredite: Se a fé move montanhas, ela abre todos os caminhos que nos fecharam um dia.
Tenham Fé! Rosa Branca.
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário