sábado, 10 de agosto de 2019

Amor Próprio

Ame a ti mesmo

Um pouco de paz ao coração faz bem.

Faz algum tempo que precisava estar a sós comigo mesma, ficar um pouco isolada, para entender o que se passava dentro de mim, o que eu poderia fazer para mudar o que tanto me incomodava, eu não conseguia sentir a paz, até entender que tudo era pura vaidade pra satisfazer o meu ego.

A magia enfatiza o que temos de mais bonito: a nossa imagem. Engrandecendo o superego que existe dentro da gente, permitindo ressaltar nos nossos olhos a pretensão de estarmos sempre bem por fora, para mostrar aqueles que não há nada de errado conosco, se pensas dessa maneira: engana-se, assim como eu me enganei comigo mesma, o que precisamos de fato é trabalhar primeiramente o lado espiritual, "ficar bem e em paz conosco", do que adianta ficar maravilhosa se por dentro precisa ser restaurado?

Sim, parece fácil falar né? Pois sei muito bem que não é, para chegar a esta conclusão foi necessário ficar sozinha, isolar-me do mundo e dar a início uma nova restauração de minha vida, aquela que eu havia conquistado e por insolência minha a perdi. Vejo um novo recomeço, com aprendizado muito significativo e neste ensinamento aprendi a gostar, adorar e a me amar todos os dias, se eu não fizer por mim, quem o fará? Trabalhar o lado espiritual da gente não é fácil, cada vez que alcançamos uma fase, passamos por um teste para sabermos qual nível de nossa fé estamos, um aprendizado a todo instante.

Quando desejamos mudanças, consentimos o Agir de Deus, colocamos em suas mãos tudo aquilo que não conseguimos de fato resolver, mas para isso, temos de acreditar piamente que Ele tudo fará por nós, caso deseja mudar: comece por você, pelo o que tem por dentro e não pelo que há fora de si mesmo, o seu visual, este vem depois. Persevere, acredite e tenha fé, tu é capaz de muita coisa, és importante para o Pai, és a menina dos olhos de Deus.

Jamais tenha medo de seguir o caminho da vida, o caminho da verdade, confie, Ele tudo fará, abrirás portas que um dia se fecharam para nós, por isso, nunca desista de seus sonhos, de si própria, quando a porta se abrir, permita que a luz entre e a paz fixa moradia em seu coração. A espera no tempo de Deus é longa, mais vale apena Esperar! Rosa Branca.

Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário