sábado, 17 de agosto de 2019

Dia Após Dia

Um novo morador

Os cuidados de Deus está nos pequenos detalhes, sempre nos protegendo.

Ao se aproximar o fim de semana, os seguimentos para dos dias seguintes são agoniantes, faz-no mergulhar na profundar dor, nos confinando no medo de uma tal maneira, impossibilitando  de enxergamos o total abismo dentro da gente, instalando o desespero e abraçando as tempestades que invade o nosso ser. Então, lembro-me que sou forte, posso sobreviver todas as trovoadas que passarem por mim e se novamente acontecer direi:

Senhor, acalmai e aquietai o meu terno coração, tranquilize a minha alma, permita que as tempestades vá embora, aumenta a minha fé, tire de mim tudo o que não me pertence, livra-me de todo mal, restaura a tua paz dentro de mim, deixando que ela se faça morada no meu ser. 

Eu confio no teu agir, em teu poder Senhor, renova as minhas forças, purifique minh'alma Ó Pai, pois necessito outra vez viver a tua paz! Rosa Branca.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário