quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Permanência

A Fortaleza Que Existe Em Mim


"A Paz de Deus é o Alimento da Alma". (Frases para Whats)

Que a alegria permaneça sempre em nós, deixado-nos mais suaves e com brilho irradiante da graciosidade que nos foi permitida viver. É com gratidão que conto nessas páginas tão queridas, somente agora ao anoitecer pude rascunhar nestas linhas e com orgulho conto que percorreram vinte cinco dias do meu recolhimento, e eu mantenho-me firme em meus pensamentos, Eu Ei De Vencer. Acredito em minha vitória, tenho a certeza que Deus irá me honrar, mas em seu tempo.

Sim, os processos espirituais pelos quais passamos, são longos demorados, mas para chegarmos onde queremos, temos de viver no tempo Dele, pois, está escrevendo uma linda história para nós, e quer saber de uma coisa? Creio Em Sua Misericórdia, A Força Que Existe Em Mim Se Chama Fé, e em seu Infinito Amor para conosco.

Maravilhas fez o Senhor em mim, permitiu que passe por todas as provas e tempestades, acreditou em mim, sabia que se eu caísse, me levantaria, que se eu chorasse, eu sorriria, quando odiasse, eu amaria acima de tudo. Como é renovador viver todos esses momentos que te faz seguir retamente todos os propósitos que Ele tem para nós, realmente sabe o que faz, tem todo o controle sobre a gente, nos conhece profundamente e ao nos testar, sempre deixa uma pergunta a refletir: Como está a sua Fé?

A minha fé se fortifica a cada instante, crescer por crer em sua infinita bondade, por saber que tudo é possível nessa vida. Mais uma vez, tenho a convicção de que se a pedreira explodir, jamais fugirei das minhas responsabilidades, sabem porque? Eu Creio Na Misericórdia do Senhor!

Rosa Branca.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário