segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Espríto Santo Vos Fala

Confie Em Mim

Ouça a voz daquele que vos fala ao coração.

Minha Menina, ofereço-te esta linda flor que lhe trará muita paz ao teu coração, receba-a com amor e carinho, cuide dela como se fosse tua. Aceite de bom grado, ela te trará muitas coisas boas em sua vida, serás completamente surpreendida, só te peço uma coisa, jamais duvide de minhas palavras, suas conquistas, vitórias e amor está para chegar, acredite e tenha fé.

Ouça atentamente os meus sábios conselhos, faças exatamente o que eu vos disser, seguirás todos os meus passos, se assim o fizer, conseguirás realizar muito mais do que você imagina, porém, siga minhas palavras retamente, sem questionar, ao longo de cada dia entenderá o que estou a fazer consigo.

Agradeça ao Senhor teu Deus, primeiramente por estar viva, por ser testemunha do lindo dia que acabara de nascer, pela manhã aconchegante que se inicia. Ao levantar-se, faça suas orações agradecendo pelo seu café da manhã, pelas atividades matinais que terás em seguida. Assim que começar a tarde, não se esqueça de agradecer pelo o almoço e o lanche da tarde, ao anoitecer agradeça por todos os momentos que passaste ao longo do dia, pelas graças e bençãos atendidas, faça suas orações entregando o próximo dia.

Seja grata em tudo. Lembre-se sempre, a gratidão floresce o coração, se queres alcançar o impossível, volte ao primeiro conselho, nunca duvidando do Agir do Senhor teu Deus, ore, espere, acredite, tenha fé e confie, Ele tudo fará, não tenhas medo, não fique insegura, Eu estou sempre contigo, estarei ao seu lado, protegendo-a de todo o mal, Creia, Deus Proverá.

Nunca se desespere por coisas pequenas, insignificantes, não permita que "aquele" instale em você, sejas fortes, corajosa, mostre a Fé que existe dentro de ti, o Pai jamais abandona os teus filhos, espere Nele, animai-vos filha.

Faça o bem sem merecer a quem, caminhe com segurança sem apressar-te, tenha calma para resolver tudo aquilo que lhe foi capacitado, não queira abraçar o mundo inteiro, pense mais em ti, você é muito mais do que imagina, és forte o bastante para suportar todas as provações, não fique temerosa, seja Firme.

Quem Espera no Pai no seu tempo certo, alcançará todas as graças e bençãos que desejam, viva no tempo de Deus, pois Ele já ouviu suas orações, está agindo ao seu favor, Ele só precisa de um pequeno favor teu: Continue Orando, Espere, fique em paz e Confie. Deus  Proverá! Rosa Branca.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário