segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Chegando No Lugar

Surge Um Novo Amanhecer




Quando Deus começa a agir por nós, tudo se acalma.

Meu novo arraiá do dia começa com o salmo 37:5: Entrega o teu caminho ao Senhor, Confia Nele, e Ele tudo fará. Surge uma nova segunda-feira, a qual se inicia com um propósito repleto de desafios, depois de ter passado por vários fenômenos da natureza. Visitaram-me durante semana passada, chuvas, trovões, relâmpagos, ventanias e furacões, todos passaram por mim, sem exceção, fraquejei, tive medo, fiquei insegura, chorei, desesperei, quase cai, mais mantive o meu equilíbrio, a fé que vive em mim, ajudou-me a ficar de pé e não desistir.

O querer levantar, manter-se no autodomínio da situação, tendo como teus anjos aconselhadores, pessoas de autoestima renovada, onde percebemos que desejam totalmente o nosso bem. O prestar atenção em cada palavra dita, refleti-las durante o meu refúgio, me fez repensar em meus atos, nas minhas atitudes não pensadas e perceber que não era assim... é preciso ter paz, calma...

Somos seres humanos na vivência diária de todos os dias, a busca incessante da tranquilidade, da quimera e da renovação do infinito amor do Pai, de como é bom tê-lo por perto, saber que está conosco a cada instante.

Compartilho aqui meu pensamento do dia: " viva as suas tempestades, suas dores, sofrimentos. Tire delas o maior proveito ou melhor, a melhor lição que nos possa fazer crescer", jamais permita que o medo te domine e a faça prisioneira, erga tua cabeça e diga para si mesma: Eu ei de vencer todas as minhas batalhas. Eu Creio! Rosa Branca


Pilar Mariosa Bastos    

Um comentário: