terça-feira, 20 de agosto de 2019

A Noite Que Passa

Mais Um Dia Vencido

"Paz não significa ausência de aflição, mas sim a presença de Deus".  (Site Frases Top)

Mais uma linda se despedida se aproxima, os momentos de iniciação de paz que passei hoje, foi de total reclusão, só agora tive tempo para fazer minhas anotações, louvado seja o nosso Senhor, que tudo Nele podemos retamente confiar, pois Ele cumpri exatamente o promete em seu tempo. A noite se prepara para mais um novo adeus, em algumas horas nascerá um novo dia, uma linda e abençoada manhã surgirá com um belíssimo nascer do sol, com um suave aroma de paz de minhas roseiras.

Prostro-me diante de Vós para tão somente agradecer pelo dia de hoje, pelos ensinamentos, pela caminhada, pelo café da manhã, pelo o almoço e também pela tarde maravilhosa que tive ao seu lado, obrigada Senhor. Após uma semana de agitações, os quais o Senhor permitiu-me passar, meu coração aos poucos vai se acalmando, pensamentos se organizando, e tudo vai se ajeitando porque eu deposito minha confiança em Vós, sei que está trabalhando dentro de mim.

Já se foram nove dias e não imaginas a alegria que estou a sentir ao descobrir que não sou uma fracassada, posso cair mil vezes, eu me levantarei mil ou milhares de vezes, jamais abandonarei, pois Tu és o meu refúgio, o meu abrigo, o meu conforto, o ombro amigo de todas as horas. Obrigada Deus, por ser tão bondoso e compassivo para com sua Filha que te ama infinitamente. Rosa Branca!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário