quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Começar De Novo

Nem Todos Os Recomeços Parece Fácil

Uma longa jornada repleta de desafios.

O céu parece cair sobre nossas cabeças, quando não sabemos de fato por onde começar, um desalento enorme surge dentro da gente, bagunçando tudo aquilo que havia arrumado durante a semana que passou, de repente, uma brisa de quimera toca meu ser dizendo: "Aquieta-te minha menina", Ore apenas Ore", a oração é apenas o primeiro dever de casa que eis de fazer.

Todo recomeço tem as suas dificuldades, seus obstáculos, suas dores e lágrimas, sofrimentos e lamentações que revivemos a cada instante, mas com um diferencial: A Experiência, é ela que nos faz olhar para trás e nos faz ver que não é necessário viver aflita, o amadurecimento na fé nos fortalece e cria laços com este amor infinito, para quando fraquejarmos dizer a nós mesmos: "Eu Posso Ir Mais Além Que isso, Eu Sou Capaz"!

Os caminhos que percorremos ao longo dessa jornada, faz-no ter uma postura mais distinta, pois aprendemos a trilhar nossos passos com mais tranquilidade, por mais, que andemos nas inquietações, onde somos testados para sabermos se vamos ou não desistir de nossa fé. No meu caso, escolhi andar de mãos dadas com Deus e não largo mais, posso fraquejar, desistir nunca mais.

Rosa Branca

Pilar Mariosa Bastos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário