terça-feira, 13 de agosto de 2019

As Demoras

São Longas, mas Eu Creio

O tempo sempre mostra o caminho a seguir.

A desistência é o primeiro pensamento em que temos, um ato de fraqueza que nos leva ao lado negativo de todo um processo avaliativo sobre nós mesmos. O medo de prosseguir com os planos de Deus, a insegurança e a dúvida começam a nascer dentro de nossos corações, como se fossem uma erva daninha que deseja prejudicar as plantações do belíssimo jardim que existe dentro da gente.

Desistir é permitir ser fraco, dar vitória ao inimigo pelo seu primeiro passo, não se deixe ser levado pela desobediência, muito menos para com "Aquele" que tanto te ama e faz por ti. Creia nos planos que Ele tem para você, lute contra o encardido, este só quer lhe atrapalhar. Levanta, seja forte e diga: "Eu Vou Vencer"!

As tempestades pelas quais passamos, sempre irão surgir, elas vem para nos ensinar e não para nos atrapalhar, tome para si uma lição para a qual guardará em seu coração. Às vezes chuvas e trovões nos são consentidas para descobrirmos que algumas coisas são varridas e tiradas de nossas, fazendo aquela faxina geral, afastando pessoas negativas ao nosso redor. Quer um conselho de uma amiga? Viva as tuas demoras, lute com afinco para obter suas conquistas, você é capaz.

Arrependa de todos os teus pecados, de suas dúvidas, medos e inseguranças. Admite todos os teus erros, livra-te de toda mágoa, ressentimento, deixe que tuas feridas se cicatrize, se fecha por completo, abra teu coração, seja verdadeiro e honesto consigo mesmo, converse com Deus, conte tudo a Ele o que está sentindo, fale de seus problemas, coloque nas mãos do Pai tudo aquilo que não consegue resolver, peça perdão por toda sua fraqueza, Ele o escutará, virá ao teu encontro e lhe dará abrigo em teu colo, estenderá a sua mão e agirá a seu favor.

As esperas são longas, demoradas, mas as promessas que Deus tem para nós são perfeitas. Muitas das vezes estar sozinha na companhia do Pai é o suficiente, então viva as tuas demoras, Creia, Tenha Fé e Confie. 

Rosa Branca
Pilar Mariosa Bastos






Nenhum comentário:

Postar um comentário