terça-feira, 17 de setembro de 2019

Expectativa Vespertina

Delicadeza, Ternura & Remanso

Harmonia é o ponto mais alto da paz. (Site Frases Top)

A serenidade atinge o seu ápice nesta tarde que se inicia, seu perfume adocicado trás consigo um bálsamo de felicidade e seus efeitos surgem com um maravilhoso sinal, um pôr do sol completamente esplendoroso, junto consigo a visão resplandecente, uma verdadeira quimera, para quem quiser presenciar, levando em suas lembranças um dos momentos mais inesquecíveis.

Que tranquilidade, que calmaria, uma senhora resilência estou a fazer, o silêncio que diz tudo o que necessitamos saber, e conselhos para que prosseguamos em frente, é o recado que recebemos nesta trade tão mágica, repleta de esperança, amor, fé e confiança. Como é bom descobrir a cada dia que és tão misericordioso e bondoso, não imaginas o quão feliz estou por testemunhar mais um dia findando.

Terça-Feira muito especial e diferente das outras que já passaram, está misteriosa...não consigo desvendar os ingredientes de seu segredo que paira no ar, curiosa estou, porém... deixarei as coisas acontecerem conforme me propus a fazer. O gostoso da vida é se permitir ser feliz, enquanto Pai do Céu trabalha para juntos escrevermos novos capítulos. Eu Creio & Você Crê? Rosa Cor de Rosa!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário