sábado, 14 de setembro de 2019

Silêncio da Manhã

Calma & Tranquilidade a Alma

A sabedoria das palavras nos aquieta.

O sossego da manhã eleva o pensamento do dia, uma profunda reflexão sobre a nossa evolução, momento este para apreciarmos o silêncio que nos rodeia para iniciarmos uma conexão para com o Pai e ouvir atentamente o que Ele tem a nos dizer, quais os sábios conselhos que nos dará, pra seguirmos retamente as tuas palavras sem desvio algum. A cada instante percebo a sua presença.

Ao amanhecer, quando me levanto faço uma meditação, em seguida oro para que o meu hoje, seja melhor do que ontem. É essa a chance que tenho de conectar-me com Deus, de falar, conversar e abrir meu coração, pedindo sempre discernimento para entender os acontecimentos que possam vir a surgir e a noite ao me recolher agradeço pela oportunidade por estar viva e testemunhar as casualidades em que Ele nos oferta, descanso minha mente, minha alma e coração, é nesta hora em que o Pai do céu nos vista e diz: Filha, durma tranquila e em paz, agora eu vou trabalhar no que me pediu em oração, tudo está sob controle, confie em mim.

Jamais esquecemo-nos de que a maior e a mais linda oração, é aquela que simplesmente agradecemos ao Pai por todas as graças e bençãos atendidas, sejam elas boas ou ruins em que passamos, por ter nos permitido  vivenciar um novo dia, por estarmos aqui para registrar e contar as nossas histórias. Nunca duvidemos, se cremos em Deus, se orarmos à ele com todo nosso coração, Ele se inclinará e nos atenderá. Rosa Cor de Rosa!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário