quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Obrigada Senhor

Por Teu Amor Infinito


Que todas as dores se transformem em flores e que todos os sofrimentos transformem em amores.

O compromisso para conosco torna-se a cada dia uma responsabilidade pela qual nos comprometemos a todo instante, uma pequena falha estamos designados a começar de novo, é como se fossemos reprovados em alguma matéria escolar, repetir outra vez o ano. Aprender todas as lições já vistas lá trás.

As palavras simplesmente ressoam, ecoam em meus ouvidos, como se fossem um pequeno aviso, fazendo abrir meu coração para aliviar a tristeza que nele reside, sei que posso mais, sou guerreira e não me entrego facilmente, tenho plena convicção de a luta será difícil, mas... eu hei de vencer cada uma de suas etapas.

Incansavelmente vos peço Paizinho do céu, não solte a minha mão por nada, esteja sempre ao meu lado, sei que contigo eu posso tudo, pois confio completamente em Ti. Ó Pai, escute minhas preces, ouça as minhas suplicas, sem a sua presença eu não sou ninguém, não permita que eu fraqueje, não permita que eu ande para trás, entrego em vossas mãos tudo o que não consigo solucionar, Eu Creio em vosso Amor e em vossa Força.

Hoje, acordei com uma imensa vontade de chorar, mais o Senhor com sua bondade e seu amor infinito, ofereceu-me o teu colo para aquietar a minha alma e todo meu ser. Obrigada Deus, pelo tua compaixão, compassividade, Obrigada por mais uma vez pela tua bondade, por estar sempre presente, por andar de mãos com a tua menina e estar comigo em todas as batalhas. Obrigada por oferecer-me o teu colo, o teu amor infinito! Rosa Cor de Rosa.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário