segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Pés Firmes

Fé Sempre

As melhores coisas da vida só acontecem quando acreditamos nela.

Positividade na vida é deixar o sol raiar na alma, sentir a certeza no coração, mergulhando em uma paz profunda em que a linda manhã nos proporciona, acalentando-nos e suavizando-nos todo o nosso ser, fazendo uma enorme faxina e jogando fora tudo aquilo que nos perturba, incomoda, colocando-nos no benefício da dúvida. O novo dia já nasceu, com ele o amor e esperança vieram juntos, que o hoje seja memorável para que possamos escrever uma pequena história.

Que a paz esteja contigo em todos os momentos, aonde estiveres que ela permaneça junto de ti. Acordei acreditando na minha vitória, que vale apena todo sacrifício, com meus pés firmes no chão, nenhum maremoto, ciclone há de me derrubar, pois manterei acessa a minha fé, pois é ela que me faz estar viva e acredita em minhas realizações, sem ela? Eu enfraqueço a cada dia, por isso, me alimento de amor e esperança, porque sei que me fortalece.

O tempo é o maior professor que temos, te mostra e abre caminhos a seguir, nos ensina a crescer, mesmo não querendo muito ele nos obriga a este amadurecimento em que a vida oferece, nos faz enxergar que nada é fácil, que as batalhas são enormes, que as lutas tem suas fases, porém, tudo isso há um ensinamento muito significativo, se não tentarmos, como hei de saber?

Ninguém está fadado a viver acertando, haverá dias em que iremos errar e muito, ninguém está fadado a viver na santa paz, pois teremos dias difíceis a enfrentar, provações permitidas por Deus, se doí? Dói e muito, porem saibamos lidar com toda situação, cada somatória tem uma subtração, cada multiplicação tem uma divisão, sendo assim, o importante nesta vida é termos os pés firmes no chão. 

Estou neste ciclone há mais de seis meses e até agora, venho provando para mim mesma que a cada teste tenho saído com louvor e conquistando pequenas vitórias! Rosa Cor de Rosa.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário