segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Agradável Existência

Suave Segunda


" Que seu dia seja igual a vontade de Deus: Bom, Perfeito e Agradável". (Site A Frase)

O tempo mais uma vez mostrou-me que tens razão quando nos diz: A luz que ilumina os caminhos daqueles que necessitam, permanecerá sempre com a sua luz acesa e o seu brilho ofuscará todo aquele que for atrapalhar o seu caminho. Como é amenizador compreender as tuas palavras que suavizam a alma, outorgando o coração um dos sentimentos mais bonitos que já conheci, o Amor.

Todas as vezes em que me levanto, sinto um frescor, um carinho em meu rosto, era o vento assoprando a brisa da paz, ao olhar o lindo dia de minha janela, agradeço por incansavelmente por presenciar esta bonita imagem em que me oferece, com aromas leves e refrescantes. Sei que vai demorar um pouco para eu volte a ser como antes, e a cada segundo percebo que renasce em mim uma nova pessoa. Ser paciente, não questionar e esperar com confiança, estes são os desafios da vida que nos faz crescer.

Semana passada, relembrei um ditado que gosto muito e compartilharei neste espaço, mais acredito que todos já ouviram falar nele: " A Esperança é a última que morre", e... é nela que irei me espelhar nesta segunda-feira tão suave, viver meus instantes como se fossem os últimos com alegria e amor. Que venham muitas bençãos do céus nestes dias adocicados, serei grata não somente pelo dia de hoje, mas como também agradecerei aqueles que estarão por vir e para terminar: Obrigada Senhor, por esta linda tarde que se inicia. Rosa Cor de Rosa!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário