quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Proseando Com Deus

Sabedoria & Sensatez Nunca é Demais


Livrai-me de todo o mal e protegei-me avidez.

 A alma é a raiz que nos dá a vida, dando-nos a oportunidade de todos os dias de recebermos o primeiro milagre, estarmos vivos, então sejamos gratos ao Pai por permitir vivenciar os pequenos detalhes em que nos apresenta. Uma linda e perfeita obra, parece uma verdadeira pintura, ou aquela fotografia para guardamos e relembrarmos perpetuamente.

Boa Noite, Senhor Deus do Universo e da Terra, Pai amado e querido, como foi seu dia? Calmo, tranquilo ou com muitas novidades? Espero que esteja tudo bem e na Santa paz. Obrigada Paizinho, por me amar tanto, por estar comigo, ao meu lado, por querer sempre a minha prosperidade, como sou e serei eternamente grata pelo que faz por mim.

Jamais e em momento algum ocultar de meus pensamentos de quantas vezes mostrou-me caminhos, que estavam estreitos e perigosos, eu teimava, insistia que estavam largos e queria por demais explorá-los e inúmeras vezes dizia-me: Minha filha, cuidado para não se magoar, mesmo assim, teimava e dava cara tapa, doía...porem, aprendia.

Mais hoje agradeço, por abrir meu olhos, fazer-me enxergar a tempo que não valia a pena perseverar naquele conto de fadas, caso viesse a realizar, transformaria em uma história muito dramática, poderia sim despedaçar-me por inteira. Depois de tanto pensar, indago-me: Como pude me engana, me iludir tanto?Feliz estou, por observar e reflexionar a tempo essa questão, decepcionada? Sim, mas não, de me machucar e ferir o coração, não...é que imaginava ser um pouquinho humilde, só isso.

Se estou triste? Claro que não, estou na Santa Paz, muito tranquila por final, aliás: Decepção não mata, ensina, coloca-nos de frente a frente com a realidade, no entanto reconheço, o que é de mal, vem para o bem e sou grata a Deus, por livrar-me de todo mal e por proteger-me de toda avidez.

Rosa Amarela

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário