sábado, 5 de outubro de 2019

Lado A

Um Conto, Uma História...


Final ainda não definido.

Que meu dia seja felicidade, repletas de surpresas, muita paz e harmonia. O meu canto é um canto livre para louvar o Senhor, minhas palavras são palavras soltas, onde o vento assoprá-las... que eu conte sua história com alegria e muita fé, assim espalhando por aí sementes de belas flores chamadas esperanças por onde eu passar.

Amora da vida misturado com o perfume delicado da tranquilidade, suaviza à alma permitindo leveza no coração, adocicando os contos que irei contar, testemunhos e experiências já vividos serão argumentos suficientes para que eu possa externar suas memórias, seus ensinamentos para transmitir aqueles que desejarem segui-lo.

De ponta a ponta vou seguindo teus passos, ouvindo, escrevendo, lendo, prestando atenção em cada dizeres seus, juntando pensamentos para registrar em meu diário, reflexões de seus ensinamentos e aprendizado que levarei comigo para compartilhar para os que terão oportunidade de vivenciar toda essa estória, podendo assim continuar, a cantar um canto livre, com palavras soltas, onde o vento assoprá-las... contarão suas histórias, semeando e espalhando belas flores chamadas esperanças, com alegria e muita fé, por onde eles passarem. Rosa Amarela




Nenhum comentário:

Postar um comentário