sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Porto Seguro

Minha Força, Minha Alegria

Na certeza de tudo, Ame!

A doce melancolia da despedida da madrugada, sucede-se quando Aurora aponta toda formosa e sedutora, dando origem a uma manhã perfumada, repleta de emoções que nos enche de paz, harmonia, elegância. Felicidade que principia as primeiras horas do dia com raia do sol, melodias alegres animam toda essa vivacidade, mistérios estes que são inexplicáveis, porém são maravilhosas em cada detalhe.

Serenidade que contagia a vida, como adoro adorar-te, és o meu porto seguro, minha certeza, o absoluto do meu significado, sentimento mais puro de toda a existência. Aprecio com júbilo a oportunidade para descrever os breves momentos em que são uma dádiva divina, mimos que nos proporciona as melhores sensações.

Amo amar aquele que me faz sentir tão bem, leve, livre, querida a todo instante, que cuida mesmo quando estamos bem ou mal, protege-nos de todos os perigos, jamais nos abandona, fica do nosso lado o tempo inteiro, és a fortaleza mais segura, como é bom sentir a tua presença, o refúgio mais certo, o esconderijo mais confortado.

Amparada estou em todos os aspectos, minhas orações chegam até Ele na firmeza que se inclinará para me ouvir, alimento e rego a fé que vive em mim, creio no Deus do Impossível, Naquele que me renova a cada amanhecer. Rosa Amarela
Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário