sábado, 9 de novembro de 2019

Luz

A Paz Almejada 

Coração calmo, alma tranquila e sorriso sereno.

O meu despertar acolhe os primeiros raios de sol desta manhã formidável, porém, uma desinquietação toma conta do meu ser, tudo que almejo é uma mansidão para que pudesse enfim, acabar com minhas "inseguranças", que me deixa completamente agitada. Vejo apontando a quietude, esta que traz contigo a calmaria  tão sonhada, louca para fazer parte das minhas lembranças, onde todas as tênues surpresas, trazem do nada o brilho do olhar e aquele sorriso que tranquiliza à alma, a ternura de um afeto, que é capaz de acrescentar na receita, a imensa alegria em nossas vidas.

Luz que emana dos céus, revigora a estima, deixando os dias muito mais intenso repleto de mimos, estes que sempre tem algo para nos ensinar, uma verdadeira aula de como devemos nos comportar durante as dificuldades que iremos enfrentar pelo caminho.

Paz amada, Paz querida, Paz que tanto quero de volta, já percebo sua presença, venha para sua morada, estou pronta para recebê-la. Faremos um trato, seja, minha hospede por uns dias, caso gostar, estenda mais um pouco, se perceber ou sentir um aconchego: Fique de vez.

Rosa Lilás!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário