quarta-feira, 15 de março de 2017

Alinhavando Dizeres

Centralizando pensamentos

Em cada parágrafo uma falácia diferente, mas com mesmo sentido...

Quarta-feira, 15 de março. São exatamente 20 horas e 30 minutos, meu universo insiste linhavar algumas palavrinhas, o porque desta urgência ainda não quiseram me contar, ao que tudo indica, querem apenas terem a liberdade de fazer o que acham correto, querem fazer uma única viagem para chegar até o seu destino principal.

Tenho apenas 365 dias ao meu favor, como permiti perder um mês, desacreditando no milagre que poderia ter dado certo, meu tempo passou a ter 335 dias, para que eu lute por "Ele". Sim, voltaste para mim sem saber o que poderia acontecer comigo, alias não faz ideia da evolução causada no meu coração, os canteirinhos onde havia preparado para semear, nasceram lindos brotos de rosas de diversas cores encantadoras.

Conhece-me muito bem, sabe de minhas maiores qualidades, sabe pontuar como ninguém, todos os meus defeitos, é capaz de descrevê-los com mais perfeição possível, pode citá-los um por um, sem medo de errar. É a bondade em pessoa, generoso, paz e amor, uma pessoa totalmente do bem. Como fui capaz de afastar de alguém tão verdadeiro?

A metodologia da minha legalidade federal de ser, apontou-me o lado mais injusto da questão. Hoje, corro atrás para corrigir um erro, desejo infinitamente concertar esse mal entendido entre nós. Meus resultados até agora não está sendo compatível com tudo o que esperava acontecer, foram completamente insuficientes, pra conseguir a melhor nota do ano.

Um mês e 15 dias, a esperança começa a diminuir, mas a fé me coloca diante da solução: Não desista minha  menina, dê apenas um tempo para digerir o que está acontecendo contigo e com ele, não ponha tudo a perder por causa de algumas negativas, não pare de lutar por aquilo que mais sonha no mundo, tenho convicção que irá conseguir realizar o teu feito, confie em mim.

A constitucionalidade da boa convivência, onde a lei ressalta em sua certeza que: Todos somos iguais perante a lei sem qualquer distinção ou qualquer natureza. Fico a me questionar sobre essa certeza citada acima. Se caso fôssemos todos iguais como diz, porque a dificuldade de entender a palavra oportunidade? Ou será que a igualdade que tanto falam, se aplicam somente para aqueles que alcançam sua vitória? Para os que fracassam, restou somente a rejeição?

Essas, são as minhas indagações, a procura de respostas suas pra preencher o vazio e as dúvidas que ficaram penduradas nos varais  da vida. Jamais, foi incompreensível, injusto com ninguém. Mas, comigo, está sendo tão cruel com o teu silêncio. Na bíblia diz o seguinte: Mesmo que teu irmão esteja errado perdoe 70 x 7.

Nunca permitamos que o rancor, a amargura e o receio ponderem dentro de nós. Eu estou apenas fazendo a minha parte por ti, agora, faça a sua parte, deixando o orgulho de lado, perdoando-me de todo seu coração.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário