terça-feira, 28 de março de 2017

Surpresa Dos Anjos

Não esperava tanto assim

" Sorria! Deus acaba de te dar um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você crer"!
(Frases do Bem)

Confesso que, ando desatenta, triste e decepcionada com os acontecimentos da vida, mais nada que atrapalhe o meu caminhar, a nova fase que ando atravessando, porém, deixou-me muito pensativa em relação a essa situação que estou a viver. Mesmo assim, fui abençoada com uma grata surpresa dos anjos, resolveram enfim, me dar um pouco de alegria.

Estava eu quieta em meu canto, sentada no penúltimo banco da igreja, prestando atenção e assimilando as belíssimas palavras do Padre, quando de repente, uma voz baixinha me disse assim: Tenho uma surpresa para você, acredito que irá gostar ao olhar, veja quem é! Ao olhar despistadamente para cima, um sorriso do nada apareceu, posso afirmar que senti uma tranquilidade ao rever alguém que não via algum tempo, não esperava ser tão surpreendida...

Lá estava ele, todo charmoso em sua roupa casual, calça jeans escura, blusa social escura e seu relógio favorito da cor prata, o que realçou mais a sua beleza. Não posso dizer, que não me causou efeito algum, sendo que aconteceu ao contrário, mentir não justificaria as reações que tive ao vê-lo, como já disse: " faz tempo que não via seu rostinho, desde a última vez", minha alma ficou agradecida pelo pequeno presente.

Por alguns instantes, sua presença me causou um bem enorme, voltei a sorrir, fiquei em paz, e pude esquecer por pequenos momentos o que me entristecia, o que me deixou decepcionada durante esses meses, a insatisfação que estava a sentir, por alguém que muito estimo, as vezes me pergunto: Será que sou merecedora dessa valiosa felicidade, que os anjos me proporcionaram por uma hora?

Nesses últimos dias, tenho andado tão chatinha comigo mesma, tão rabugenta e largada com algumas coisas, nem sei de fato, se mereci este presente tão abençoado assim, fico imensamente grata, pela surpresa esplendorosa que meus anjos me fizeram, por ter recebido pelo menos, um instante de paz, alegria e felicidade. Obrigada, meus anjos amados, por aliviar a dor que estava a sentir, me deixando rever um de seus protegidos! Obrigada meu Pai, por permitir-me essa Graça abençoada por TI!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário