sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cuida de Mim?

Carta Para Pe. Fábio de Melo


Palavras são meramente palavras, quando são escritas ou faladas de maneira correta, o cuidado que devemos ter é não escolher palavras erradas, estas feri a quem escreve e fala, como também para aquela que lê e escuta. 

Aqui, neste espaço ficarás meus testemunhos, minhas pequenas histórias, relatos do meu dia a dia, vontades, desejos. As minhas pequenas realidades e meus sonhos nunca realizados, talvez...  frustrados. Sonhos, que jamais foram conquistados, por de fato saber que não serão pela falta de credibilidade de minha parte.

A certeza de que sou uma real derrotada, por ter deixado ou permitido cair na miséria, me tornei uma miserável, talvez...não lutei por eles e os deixei embora, agora? Trazê-los de volta não mais consigo, permiti que o fracasso me dominasse por um bom tempo. O diabo me pegou e me afastou de tudo que é de bom, perdi boa parte das maravilhas que muitos agora estão vivendo.

Hoje, busco minha orientação, volto a acreditar na minha fé e no amor que para mim não existia mais. Outro dia, assistindo ao programa do Padre Fábio, percebi que sou apenas mais uma em busca de minha verdade. Mas, nesse meio tempo, o pior de tudo, foi descobrir que em suas duras palavras que em mim doeram e me fizeram chorar como criança, foi saber que naquele que busco ouvir suas palavras, foge de pessoas assim como eu: Egoísta e miserável.

Tento me recuperar da dor desta descoberta, meu sonho é um dia realizar algo muito simples, pois amo a simplicidade acima de tudo, nela se habita a beleza que muitos não enxergam, são poucos que conseguem enxergar o que se destaca nas pequenas coisas. O meu sonho é tão humilde, é ganhar um abraço teu e olhar em teu olhos sincero.

Sim, fugi do Senhor, de suas palavras não minto, reconheço e peço humanamente perdão, sou uma derrotada e somente descobri quando me achaste novamente. Obrigada, por me achar, por voltar a minha vida em tão pouco tempo. O que me doe e faz meu coração ficar triste, é que és tão distante, mas eu quero ficar perto sempre e para sempre.

O dia em que eu conseguir chegar perto, e sentir o teu abraço, olharei em teus olhos e simplesmente pedirei: Cuida de Mim?

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário