segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Escrever Para Você

É a forma mais sútil de conversar contigo


Talvez aqui, descubras infinitas palavras tecidas, aquelas que fazem bem ao nosso coração humano, que só nos faz querer transmitir através destas o carinho que sentimos, quando nos direcionamos a seguir passos importantes, como essas que vou alinhar neste espaço que chamo de meu pequeno ser humano, que sabes tocar fundo no coração daqueles que precisam de fato, ler ou ouvir estas palavras. Mas, hoje não escrevo para elas, me direciono a você. A pessoa, pelo qual me vejo trilhando as mesmas pegadas suas, essas que não quero largar, quero estar sempre pisando nas marcas de seus pés que deixastes nas areias da praia.


Estava a pensa: Escrever-te, foi a forma mais delicada e sútil que encontrei de poder conversar contigo, uma maneira carinhosa, respeitosa de estar perto mesmo não estando, querer manter minhas palavras em uma única coisa que eu ainda quero descobrir. Talvez, tenha descoberto.

Os meus segredos aqui guardados, transpassados neste pequeno espaço do meu querer e estar, me faz bem toda vez que teço cada palavrinha para lhe escrever alguma coisa que faça bem o teu coração, a forma das pequenas sutilezas que possam ir até você, através de veículos inusitados. Mesmo que não queiramos, que palavras voem pelos quatro cantos do mundo, ou pelas várias partes do Brasil, elas chegaram que qualquer jeito até você, até mesmo pelos correios, da maneira mais simples e demoradas.

Hoje, encontrei uma forma de conversar com você, escrevendo cartas mesmo que não as receba, ou quem sabe um dia, terás o conhecimento de que elas existem...

Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário