sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Aprendendo Contigo

O meu início apenas começando.


A fonte de um grande desejo é ser desejado.
(Pe. Fábio de Melo)

Torna-se mais complicado este meu processo de mudanças, talvez seja este martírio que tens o dever de me fazer sofrer, toda vez que descubro que preciso decidir o caminho da minha vida. Claro, nada acontece tão rápido conosco, a caminhada espiritual é longa demais para alcançarmos o objetivo que queremos atingir.

A minha estrada é longa, árdua e muito difícil, não sei por quanto tempo terei que passar por aprovações, testes, mas se for necessário tudo isso, não mais questionarei as vontades do Pai. Seguirei atentamente suas palavras, as quais serei fiel para todo sempre. 

Perante ao Senhor, sou tão pequena, que permito-me pensar na minha miséria como pessoa, e ter concedido me afastar de suas ternas e carinhosas palavras? Sei que não encontrarei respostas precisas na hora que eu quero, tudo tem seu tempo e acontecerá no momento certo da vida. Noto em minhas palavras e meus dizeres que tenho uma coisa a melhorar cada dia: Paciência, o que me anda faltando, enquanto não melhorar isso, não terei um sucesso na vida.

Essa descoberta que faço, é a mais pura verdade dentro do meu ser, estou apenas iniciando o meu aprendizado, quero aprender passo a passo da tua palavra, não mais farei as minhas vontades e sim atenderei as tuas vontades e o que tens para mim daqui para frente.

Como disse no começo: O meu início está apenas começando, agora acrescento: A minha estrada será longa e árdua, serei paciente em teu tempo de espera.

Pilar Mariosa Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário